quinta-feira, 8 de abril de 2010


Estou com princípio de pneumonia e me tornei uma burguesa, não tiro minhas meias dos pés!
Pelo menos essa enfermidade me dá sol no colchão no quintal de casa, cappuccino, filmes que são "ICHS demais", segundo as minhas patotas amadas e que adoram me pelar o saco, e pequenos paparicos.
Mas me tira o momento quase sublime, por sua raridade, de ouvir rock no CAEM e ir pra Viçosa de carona.
Confesso também que resistir ao choconhaque que vai rolar na Patotinha hoje vai ser muito, muito difícil!

p.s: Cena do filme "Meu irmão é filho único".
Há também "1984" (que deixou a Yara cabeça de borboleta apavorada e rendeu à Laís uma pessoa pendurada no seu pescoço de madrugada) e "Paradise Now", que veremos hoje.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. como você está?
    precisando de alguma coisa estamos aí.

    ResponderExcluir
  3. posso fazer isso por você

    e contra sua vontade...
    num sublime ato de terrorismo para iluminar estes dias e esqueçer este frio.

    você já está podendo beber?

    p.s. vide meu post mais recente.

    ResponderExcluir